Politica de Troca

Como pretendemos que você tenha total segurança e uma excelente experiência de compra na Loja Optisom, criamos uma Política de Troca e Devolução a fim de atender as necessidades dos nossos clientes.

Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

IMPORTANTE: Caso o produto recebido apresente qualquer problema, solicitamos a imediata comunicação à Central de Atendimento através do telefone 0XX-11-3256-5888 ou pelo e-mail vendas@optisom.com.br, a fim de que possamos tentar solucionar o problema ou orientar o cliente.

Produtos com Defeito

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Optisom gozam de garantia para falhas naturais de fabricação.

Salvo produtos onde o próprio fabricante/importador indica em seu certificado o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica

Junto com o seu produto, seguirá o prazo de garantia, especificado no documento fiscal que acompanha o produto.

O direito de reclamar pelo(s) eventual (is) vício(s) / defeito(s) inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após recebimento do produto e análise do mesmo, quando então, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

Atenção

Laudo Favorável à troca:

Laudo Contrário à troca

Laudo Contrário à troca

Nos casos acima especificados a Loja Optisom se isenta da troca ou do conserto do produto.