Como comprar
Para comprar em nosso site é muito fácil:
1 Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e na página do produto clicar sobre a tecla 'Comprar', caso queira continuar navegando para escolher outros produtos clique em 'Adicionar ao Carrinho'.
2 Aqui você pode escolher a quantidade dos produtos, escolher o 'Opções de Entrega', colocar o 'Cupom de desconto' (caso tenha um) e até mesmo excluir um produto de seu carrinho. Após ter finalizado suas alterações é só clicar em 'FECHAR PEDIDO'.
3 Se ja tiver cadastro na loja o sitema vai recuperar os dados de entrega da última compra, caso não tenha cadastro na loja de forma rápida e simples preencha os campos com seus “Dados Pessoais”, depois preencha os “Dados de Entrega” e escolha a opção de envio.
4 Após ter preenchido os dados do item três, clique em “Ir para Pagamento” e escolha entre pagar à vista tendo 8% de desconto (Boleto/Transferência/Depósito) ou parcelamento em até 12x Sem Juros; E clique em “Finalizar Pagamento”.
PRONTO! Você receberá o número de seu pedido e pelo seu e-mail cadastrado você será atualizado sobre o status de seu pedido.
Após a finalização de sua compra e a confirmação do seu pedido feito pelo site da Loja Optisom, você receberá por e-mail todos os dados relativos à sua compra: produto, quantidade, local de entrega, forma de pagamento, etc. Nesta mesma mensagem você será informado sobre o Número do Pedido para acompanhamento da sua compra. A sua compra só será enviada após a confirmação de pagamento do seu pedido e esta confirmação você receberá em seu e-mail. Após o envio, outro e-mail é disparado automaticamente constando o número de rastreio para que seja acompanhada a entrega. Cada passo do seu pedido será enviado via e-mail para poder acompanhar a evolução e a agilidade da nossa equipe de expedição.
Atenção: Pedidos feitos com cartão de crédito estão sujeitos à uma análise de segurança feita pela operadora Mercado Pago e, nestes casos analistas ligam para o nosso cliente e confirmam dados referente ao titular do cartão, caso não haja nenhuma divergência o pagamento é autorizado, caso contrário o mesmo é cancelado e no prazo de sete dias o valor é estornado na fatura.